Pesquisar este blog

Seguidores

quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Oração do Padre Cícero

Pelas lagrimais divinais
Livrai-me dos invejosos
E das mãos dos criminosos
E dos laços do satanás.
Para botá-los pra trás,
Deus na frente, paz na guia.
Ó Santa Virgem Maria
Quando vem rompendo a aurora
Ilumine-me na hora que vem clareando o dia.
Levanto-me e entrego-me a Deus e à Virgem Maria.
Para com a espada de São Jorge estar armado e com o
Leite da Virgem Maria, amamentado; para que meus
Braços não sejam fracos, nem meu sangue derramado
Pelas mãos do inimigo. Quero ficar livre dos perigos em
Minha casa junto com a minha querida família.
Em nome de suas cinco chagas, Jesus Cristo de Nazaré
Atende os meus rogos e me livra de todos os males, Amém.

Está Oração é de Grande Força !!!

Nenhum comentário: